sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mesmo distante, te sinto tão próximo

Um dia, pensando em tudo o que vivera até então, pensei não ter mais razões para viver feliz. Havia perdido qualquer expectativa de encontrar a verdadeira felicidade. Mas o que é a verdade da felicidade?
Depois de um tempo descobri que ser feliz da melhor forma possível, é valorizar e aproveitar ao máximo as pessoas que realmente merecem a nossa atenção.
Não importa de onde você veio, ou aonde vai, o que importa é que de alguma maneira as circunstancias nos uniram, e te agradeço por existir.
Existem momentos que amigos não são o necessário para nos confortar pois nem sempre tem experiência ou o suficiente conhecimento das coisas, parar nos aconselhar.
E eu sei que em cada cantinho desse país, existe um pedaçinho de mim. Te contei a minha história, ficastes sabendo de tudo e muitas das vezes me mostrastes a direção a ser seguida. Eu te agradeço meu amigo, eu te agradeço meu parceiro, eu te agradeço meu amor.

( Lee Carolina, Gustavo Eduardo, Najara Pereira, Fernanda Andrade, Neyla Ferraz...) valeu muito ter conhecido todos vocês!





" Ter alguem que você possa confiar, um ombro amigo pra desabafar, porque amizade não se compra aqui, não se compra ali e nem em qualquer lugar"
                             (Cpm22-Amizade)







Impossível de Esquecer


" Amigo é muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar
  Amigo é uma benção, que vem do coração de Deus pra gente cuidar
  É assim que você é pra mim
  Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar...
  Um tesouro que pra sempre eu vou guardar...
  Amigo eu nunca vou desistir de você
  E pela sua vida eu vou interceder
  Mesmo que eu esteja longe
  Meu amor vai te encontrar
  Porque você é impossível de esquecer "



Nenhum comentário:

Postar um comentário