quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Te amar, te iludir...

Quanto tempo perdemos crendo em ilusões agradáveis de se acreditar?
Queria eu ter a certeza de te amar sem segundas intenções. Ao mesmo tempo em que te desejo, eu relato meu passado como se quisesse voltar atrás e viver tudo novamente. Mesmo sabendo que sofri, mesmo sabendo o quanto doeu. Tem certas coisas que sinto saudade, mesmo sabendo que foram apenas ilusões... Mas se eu não fosse iludida tantas vezes, jamais saberia iludir alguém.
Se um dia eu te iludir, você vai adorar a minha ilusão!



"Não cultive ilusões, mas nunca deixe de sonhar, quem sonha hoje, amanhã poderá voar"
                                                       (Daniela Faria)








"Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu"
                                                                  (Renato Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário