terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Enquanto houver amor


Quando escuto a tua voz, que vem me despertar
Um sorriso no rosto me faz suspirar
É tão confortável é inexplicável
Sinto-me tão feliz junto contigo

(Eu só penso em te amar, te amar, te amar, te amar)

É como se fosse um barquinho de papel
Que vai contemplando o azul do meu céu
O brilho dos teus olhos cada vez que eu pronuncio
Quero você aqui sempre comigo

Eu sei que precisas de mim, pra continuar sorrindo
Assim como eu preciso de ti pra continuar sonhando

Prometo te amar enquanto houver sol
Estar contigo, enquanto houver chuva
Secar suas lágrimas enquanto eu te beijo
Prometo jamais te esquecer

Enquanto houver sol
Enquanto houver vida
Enquanto houver amor...

(Eu só penso em te amar, te amar, te amar, te amar, te amar...)

Cumprirei com meu dever
Amarei você, fazendo-te sorrir
Porque você Precisa de mim
E eu não respiro mais sem ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário