sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Uma parte dessa história (Pessoas)

Desde a primeira respiração até a última, estarei cercada de semelhantes. Alguns deles que fazem todo o diferencial no meu cotidiano.
A família é a parte escolhida geneticamente, que permanecerá comigo estando junto por proximidade ou estando apenas na corrente sanguínea.
Os amigos será então a outra parte, que me permitirá a múltipla escolha, dessa vez devo eu, selecionar as pessoas com quem quero me relacionar.

Razão:

Mãe
" Na maioria das vezes ela não me compreende, mas um dia há de me entender, eu amo demais minha mãe, acho que eu jamais teria conseguido a maioria das coisas se não fosse por ela. Ela sempre soube me apoiar."

" No teu jeito simples de ser encotrei minha verdade"
                                              ( Daniela Faria)

Resumindo tudo o que está aqui dentro...Eu amo Você! mamãe...♥




Pai

  " Essa pessoa aí é simplesmente a base de tudo. E todos os bons frutos que eu colher, dedico pra você meu pai! Agradeço por ter você na minha vida, que me ensina e está sempre mostrando o caminho certo...sempre me dando todas as dicas né, pai? eu te amo, cara! "

" Da sua vontade de querer meu bem, absorvo tudo o que há de melhor"
                                                                        (Daniela Faria)

Eu Amo Você Paizão!!!


Irmão
" Ele é engraçado, ele é talentoso, é estudioso, inteligente, lindo...Meu garotinho lindo"

Adoro ter você por perto mano!

" São pessoas como você que fazem o mundo sorrir " Te amo!
                                                      (Daniela Faria)





Primo

" Nascemos praticamente juntos, crescemos juntos, e estamos juntos até hoje. O Júnior é tão doido, é tão meigo, é tão palhaço, que é impossível não se apaixonar por ele. Eu só desejo que a vida nos mantenha juntos e unidos em todos os momentos, sejam eles na alegria, ou na tristeza"  Te amo primo!


" Sem você o brilho do meu sorriso não seria o mesmo"♥
                                                           (Daniela Faria)
Amo-te!


Prima

 " Gilsiane, eu tenho tanto pra dizer de você e no que significas pra mim, que não há palavras que definam ao certo o amor que sinto por ti. Tenha certeza que és mais que prima, mais que irmã, e mais que amiga. Quem sabe você seja meu anjo. Obrigada por estar junto comigo sempre que eu preciso, obrigada por me apoiar, Kiane." Eu te amo!


" Ser feliz é ter sempre por perto, pessoas como você"
                                                          (Daniela Faria)


Melhor amiga¹

" É sempre assim, estamos juntas e unidas todas as horas. A gente pode passar semanas, meses ou até anos sem se ver ou se comunicar, porém nada muda. A amizade continua sendo a mesma.
É como se uma completasse a outra. Somos cúmplices! Estou sempre pronta pra escutar o que ela vem me dizer e ela sempre disposta a me ouvir..." Eu te amo Amiga"


" Mesmo que eu esteja longe, meu amor vai encontrar, porque você é impossível de esquecer"
                                                                                                             (Daniela Faria)


Melhor amiga²
 " Dannyzinha, quando eu to triste, você me faz sorrir, quando me sinto feliz, você tá perto de mim...O que tenho a dizer dessa pessoinha maravilhosa é que não existe no mundo alguém mais divertida e cativante do que ela. Danny, eu te amo tanto amiga linda do meu coração..."


" A amizade é uma das mais maravilhosas virtudes "

"Com você eu vou até o inferno, mato o diabo e monto um open bar " rsrsrs
TEAMOCOISALINDA♥
                                                                            (Daniela Faria)



Amiga Linda♥

" Existem pessoas que nos conquistam ao nos surpreender, foi assim com você. Pensei totalmente o contrário do que você  é, e hoje já não vivo mais sem ti. Me fazes crer em mim mesma." Obrigada, criança♥

                " Saber que tenho você é o que me faz ser feliz"
                                                             (Daniela Faria)
Eu te amo♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário