domingo, 23 de janeiro de 2011

O jingle do amor


E é como se fosse uma trilha sonora, o mais maravilhoso e agradável som de um instrumento, que chega aos meus ouvidos me causando calafrios. A canção que me apresentas é a mais bela que já ouvi. Sou feliz quando estou contigo, sou feliz ao admirar teu rosto puro e ingênuo. Capaz de me provocar os mais diversos atos prazerosos que a vida possa nos proporcionar. A pureza do teu olhar reflete exatamente as malícias da minha imaginação.
Queria eu, adormecer todos os dias ouvindo os teus sons. Seus sussurros me trazem a paz de espírito. Eu quero nascer, viver e morrer ouvindo a tua canção. Quero viver cada sigla dessa música.
Quando o mar se encontra furioso e agitado, ao cantar da sereia ele acalma e fica tranqüilo e sagaz. Quando eu me vejo triste, nervosa e inquieta, tua voz me trás a paz. Me deixas sorrindo e sonhando. É assim que eu sempre quero estar. Nos teus braços é o meu lugar.



" É como se fosse um barquinho de papel, que vai contemplando o azul do meu céu. Eu só penso em te amar, te amar, te amar, te amar, te amar..."         
" Não sei se eu saberia chegar até o final do dia sem você"


Nenhum comentário:

Postar um comentário