quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Os meus dias em desequilíbrio total

  Não consigo me concentrar em nada. Estou deixando de fazer as coisas que mais poderiam estar me fazendo bem. Estou desagradando aqueles que mais me agradaram. Não sei o que realmente acontece comigo, porém, estou agindo como uma inconsequente.
  Não consigo medir palavras quando o ódio me domina, e ultimamente a raiva é quem mais me faz companhia. Falta-me paciência.
  Já parei para pensar e refletir sobre mim mesma, aliás, faço isso todos os dias e em todos os momentos que não estou fazendo outra coisa.
  Sou muito analista, analizo qualquer tipo de situação em que eu me encontre, sei muito bem definir os dois lados, tal qual, sei ao certo o determinado lugar que estou ocupando em um exato momento, porém, na hora de agir, não me reconheço.

 

Um comentário:

  1. Amiga, isso é coisa do tempo, talvez esteja um pouco pressionada, ou algo de ti quer sair, talvez...

    Não te preocupes com tão pouco, saiba que todos te amam, e a amarão sempre, mas não te deixes ao luxo de pensar que você faz mal a alguém, por que como a conheço, sei que a Daniela não desapontaria ninguém, mas pode ser que as pessoas te olham de perto, tão de perto que você chega a ficar sem ar, e fica estérica, no entanto ninguém tem o direito de fazer com que tu aja da forma que não eres, mas sim como querem que seja. Até mais e fique em paz minha amada amiga do peito!

    ResponderExcluir